sábado, 18 de outubro de 2008

Olimpíadas do Amor

Olimpíadas do Amor

Autor: Dr. Cid José Carvalho Magioli

Quero conquistar a MEDALHA DE OURO do teu amor.
No TRIATLO da minha paixão conquistar o teu corpo, a tua alma, e o teu coração...
ESGRIMAR minha poesia, entre o sonho e a realidade.
Saltar um SALTO TRIPLO da felicidade:
Eu, você e a poética cumplicidade...
VELEJAREI meus sentimentos, e bailando ao vento cairei em teus braços, ganharei o teu sorriso, teus lábios e teu doce abraço...
NADAREI cinquenta, cem e mil metros só pra te dizer baixinho, te amo...
Nas PARALELAS, e nas BARRAS FIXAS me pendurarei, como se elas fossem teu pescoço...
Levantarei o PESO de minha saudade, e CANOAREI tua presença nas águas cálidas do nosso amor...
No ALVO do teu coração acertarei minha FLECHA alada e mostrarei ao mundo em TRANSMISSÃO, que tu és a minha mulher amada...
No HIPISMO da tua sedução, GALOPAREI minha ATLÉTICA paixão...
Como um ATLETA determinado desempenharei minha PERFORMANCE, no solo, ou no tatame com os corpos suados, pela exaustão seremos FINALIZADOS, após duas mil flexões de amor...
Serei o maior MEDALHISTA olímpico, batendo todos os RECORDES da felicidade.
Tu serás minha MEDALHA DE OURO que receberei junto a um buquê de flor
Eu e você juntinhos nas OLIMPÍADAS DO AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem.
Volte sempre!